Pelo menos seis marcas tiveram lançamentos nesta tonalidade. Nas ruas da cidade, também é possível ver maior variedade de tons.
Bentley EXP 10 Concept (Foto: Arnd Wiegmann / Reuters)
Se nas ruas brasileiras a predominância nas cores dos carros é do trio branco, preto e prata, o Salão de Genebra mostra que a Europa tende a ser mais receptiva com outras tonalidades. E a cor da moda para lançamentos da mostra suíça em 2015 parece ser o verde. Não é preciso andar muito para encontrar um conceito ou lançamento nesta cor.
Principal destaque no estande da Opel, o compacto Karl aparece com diversas opções de pintura. Porém, a que mais se destaca é a verde.
O mesmo acontece na Suzuki, com o S-Cross e na Honda, que apostou em uma cor entre o verde e o amarelo para mostrar pela primeira vez na Europa o novo Fit, chamado na Europa de Jazz. Na Skoda, subsidiária tcheca da Volkswagen, o sedã grande Superb foi mostrado em um som semelhante.
Até as marcas de superluxo apostam no “verdinho básico”. A Aston Martin mostrou o esportivo de pista Vulcan em um tom que se assemelha ao abacate.
A Bentley foi ainda mais longe, e colocou em seu estande dois veículos verdes. Um deles é o conceito EXP 10 Speed 6, que antecipa as linhas do novo Continental GT. O outro é o novo GT Speed.
Mesmo não sendo maioria, é possível encontrar sem dificuldades carros “coloridos” pelas ruas de Genebra. As tonalidades que se destacam são o verde e o azul.
Bentley Continental GT Speed (Foto: Arnd Wiegmann / Reuters)
Opel Karl (Foto: André Paixão/G1)
Aston Martin Vulcan (Foto: Divulgação/Newspress)
Suzuki SX4 S-Cross (Foto: André Paixão / G1)
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário