A Ford registrou em março o terceiro mês consecutivo de crescimento de participação no mercado de caminhões e fechou o primeiro trimestre como a marca que apresentou o maior avanço comparado ao mesmo período do ano passado. De janeiro a março, a marca do oval azul ganhou nada menos que 5,9 pontos percentuais em relação ao primeiro trimestre de 2014 e ficou com uma participação de 19,2% nas vendas do período.
Os segmentos de caminhões semileves e leves, que a marca liderou com os modelos da Nova Série-F e Linha Cargo, foram os principais responsáveis por esse crescimento, compensando em parte a queda acentuada de volumes observada na indústria.
"Março foi o nosso terceiro mês consecutivo de aumento de participação, quando ficamos com 19,6%. Nossa expectativa é manter essa tendência ao longo de 2015", diz Antonio Baltar, gerente de Marketing e Vendas da Ford Caminhões. "Com a chegada de novos modelos da Série-F e da Linha Cargo, voltamos a liderar esses segmentos em que a Ford conta com grande tradição e clientes fiéis."
Na medida em que o custo-benefício dos veículos ganha um peso cada vez maior na composição das frotas, a Ford se destaca pela linha de produtos diversificada e completa, focada na economia e produtividade. É uma das poucas marcas presentes em todos os segmentos do mercado, com uma oferta que abrange desde caminhões semileves até extrapesados para atender diferentes tipos de aplicações.
0 comentários:
Postar um comentário