.jpg)
Uma vez mais, a Pirelli chega ao Salão de Genebra como líder inconteste nas homologações dos melhores modelos do mercado. Em 2014, a Pirelli homologou 266 novos carros, sendo que 213 destes eram dos setores premium e prestige: um aumento de 6% em relação ao ano passado. Destes, 118 eram pneus com marcação – com uma marca especial na lateral indicando que eles foram produzidos justamente para aquela montadora. Assim, as homologações alcançaram um recorde de 1846 ao redor do mundo.
A prova deste aumento pode ser conferida em todos os estandes presentes na 85º edição do Salão do Automóvel de Genebra, em que os supercarros mais poderosos como o Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce e as últimas gerações dos SUVs usam pneus Pirelli.
.jpg)
.jpg)
OS MAIS PRESTIGIOSOS SUVs USAM PNEU P ZERO OU SCORPION
O destaque deste ano no Salão de Genebra inclui alguns dos mais importantes SUVs do mundo, do Audi Q7 – recém-lançado na Europa – ao redesenhado Audi Q3, além do novo e mais tecnológico Volvo XC90, o BMW X5M e o X6M. Para de fato transferir ao solo toda a potência e a tração, todos estes diversos modelos escolheram o pneu Pirelli Scorpion (tanto o Scorpion Verde como o All Season) ou o pneu P Zero.
Pirelli oferece pneus sob medida, especialmente homologados para cada um desses SUVs para garantir excelentes aderência e frenagem no molhado combinados com a estabilidade desejada para extrair o melhor destes carros.
P ZERO PARA A ÚLTIMA GERAÇÃO DE SUPERCARROS
Em seguida da apresentação do Lamborghini Aventador LP 700-4 edição Pirelli, um novo capítulo da agora lendária colaboração entre Lamborghini e Pirelli será exibido em Genebra. O novo Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce é equipado exclusivamente com pneus P Zero. Este último supercarro irá sair de Sant’Agata Bolognese para estrear em Genebra, confiando no P Zero Corsa para transmitir toda a potência do motor para a rua.
TECNOLOGIA PIRELLI “SEAL INSIDE” É EXIBIDA EM GENEBRA
Como parte do leque de soluções que define a filosofia de “Mobilidade Estendida” da Pirelli, a empresa exibe a tecnologia “seal inside”. Presente no equipamento original de muitos Volkswagens (do Touran, lançado agora em Genebra, ao Passat, apresentado em Paris no ano passado), esta tecnologia aprimora o status premium do recente lançamento da Pirelli: Cinturato All Season, um pneu para todas as estações, lançado no mercado europeu em janeiro.
“Seal Inside” é uma nova tecnologia que permite aos motoristas continuar ao destino, sem perder pressão do pneu, mesmo com o acontecimento de um furo até quatro milímetros. Se ocorrer, o agente selador de dentro do pneu solidifica-se ao redor do corpo estranho que causou o furo para prevenir o escape do ar. Assim que o objeto for retirado, o agente selante se expande e fecha o buraco. Esta tecnologia é um grande exemplo da importante inovação em segurança da Pirelli.
0 comentários:
Postar um comentário